Ideias para a decoração de natal (gastando pouco)

12:42:00

Oi meus amores! O Natal está chegando... E não podemos negar que a crise na economia brasileira reduziu o nosso dindin para gastos em decoração. Mas, graças a internet, podemos compartilhar ideias bem baratinhas e criativas, para não deixar a casa sem graça nos meses mais divertidos do ano.

Vamos lá?

1 - Você sabia que existe dia certo para montar a Árvore-de-natal? Pois bem, existe! O dia ideal para se começar a montar a arvore é no quarto domingo anterior ao dia 25 de Dezembro, segundo a tradição cristã, que esse ano cai no dia 27 de novembro. Portanto, vamos as ideias baratinhas para montar a sua árvore:

Deixe a sua árvore com mais significado. Se tiver crianças em casa, deixem elas participarem, se não, monte o seu mural de fotos com os momentos mais marcantes e divertidos da história de sua família. Ah, utilize a sua parede para a decoração. 
2 - Que tal fazer umas cortinas com os enfeites das árvores do ano passado? Ou fazer de isopor, parecendo neve? Vai ficar show e as crianças vão amar!


 3 - Falando em cortinas... Olha que divertido enfeitar as janelas com flocos de neve de papel? Criativo e muito fácil de fazer.


 4 - O Natal traz luz para nossa casa, que tal reutilizar os pisca-piscas? Eu amo essa ideia de utilizar as garrafas de vidro. Fica muito lindo!


 5 - Muitas vezes já temos em casa algo que possamos utilizar de decoração. Abuse da sua criatividade. Recorte revistas, jornais, aproveite os potes de massa de tomate, utilize garrafas de vidro ou plástico. Com bom gosto e vontade, sua casa ficará linda, gastando bem pouquinho e enchendo o lar de carinho.


Espero que tenham gostado das ideias! Agora não tem mais desculpas para não enfeitar a sua casa. Dezembro tá chegando...  Bjoss! 

You Might Also Like

6 Cerejas

  1. Adorei a janela com as bolinhas! E as garrafas com as luzinhas são muito lindas, queria muito fazer x) Adoro Natal e amooo decorações <3
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, bem criativas e super legais, gostei muito das garrafas com as luzes, achei bem criativo e é fácil de fazer.
    Natal é meu feriado favorito <3 amo decorar a casa, e as dicas foram ótimas

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Moça eu amo muuuuuuuuito o natal e minha cabeça já está matutando ideias pra decorar a casa, seu post veio muito a calhar. Amei todas as dicas. Parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  4. Natal é a melhor época do ano, amo muito.. Siiim, esse ano tá brabo de comprar decoração, mas as dicas que você deu me agradaram muito. Principalmente os flocos de neve de papel e as garrafas iluminadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sabia que tinha dia certo para arrumar o pinheiro, adorei as ideias, parabéns pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, as garrafas coloridas são as que mais gostei. PArabéns pela postagem excelente e que irá nos ajudar muito no natal.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe