Lançamento: Tododia Lima e Flor de Laranjeira da Natura

01:03:00

Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira
Olá, meus amores ❤!
Como vai o verão de vocês? 

Hoje vim trazer um lançamento da linha Tododia da Natura. São produtos criados exclusivamente para o verão, e por isso essa novidade ficará pouco tempo disponível.

A linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira, traz um cheirinho refrescante e suave, que não enjoa. Produzidos com óleos 100% vegetais, toda a linha traz fórmulas e texturas que nutrem e iluminam a pele. São 8 produtos no total. Vamos conhecer alguns deles mais de perto:
Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira
Desodorante tonalizante multibenefícios de 200ml. Preço super acessível: R$35,90
Essa belezinha aí é um tonalizante que uniformiza o tom de pele, iluminando e hidratando ao mesmo tempo. Bem grandinho por sinal, tem 200ml. Ótimo para quem está querendo um efeito bronzeado sem precisar ficar torrando no sol. E se adapta muito bem na pele, uniformizando mesmo o tom. Eu super curti e recomendo.
Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira
Gel refrescante de 120g. Preço acessível: R$ 24,80
Esse é o outro produtinho que eu super me apeguei. É um Gel Refrescante que tem uma textura super leve. Seu objetivo é hidratar, proteger e acalmar a pele após a exposição ao sol ou a depilação. É um daqueles produtinhos para levar na mala de viagem. Eu amei!
Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira
Colônia spray corporal de 200ml e Hidratante corporal de 400ml. Respectivamente: R$55,90 e R$39,90
Tem também a Colônia corporal em spray de 200ml e o Hidratante corporal de 400ml, ambos com um cheirinho refrescante e floral da Lima e Flor de Laranjeira.O hidratante é maravilhoso por ter uma textura leve, que deixa a pele nutrida, macia e radiante, sem ficar pegajosa. Além desses produtos que eu mostrei, há também a Caixa de sabonetes Tododia, o Antitranspirante roll-on feminino, o Sabonete líquido cremoso e o Hidratante em spray para o corpo.

Eu amei todos os produtos. Perfeitos para suprir as necessidades de nossa pele nessa estação.
Se você gostou desses produtos e quer adquirir algum, ou saber mais informações: CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado do post de hoje! 
Boas férias!
Beijooos! 

You Might Also Like

4 Cerejas

  1. Já imagino o cheirinho <3

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem suave, perfeito para o verão!

      Volte sempre linda, adoro as suas visitas!
      Bjooos

      Excluir
  2. Parecem ótimos! Adoro novidades. A que mais gostei foi o gel refrescante, adoro esse tipo de produto e o meu já está acabando, não vivo sem. Vou dar uma olhadinha nesse aí!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai gostar Raquel!

      Eu também amo esses produtos que trazem novas propostas.
      Volte sempre gataaaa!
      Bjoos

      Excluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe