Achados de Janeiro na Av. Cinquentenário (Itabuna-Ba)

22:42:00

cinquentenarioitabuna

Olá, people's!

Como vão vocês? Já estão voltando a rotina? Hoje fui dar um passeio na Av. Cinquentenário, aquele passeio básico em que acabamos encontrando um monte de coisas legais e que queremos levar tudo para casa. $

Você também é assim?
Que bom! Não estou sozinha. haha


Encontrei tantas coisinhas legais e com ótimos preços, que fiz questão de trazer para vocês conferirem também. Dá uma olhada nos meus achadinhos, válidos para essa primeira semana do Ano de 2017 (se gostou de algo, corre lá!):

Começando com esse lançamento da Novo Toque, Base Perfumada! É muita criatividade. Unhas cheirosas! Olha que sonho.
Na loja Bella Della Bijoux você encontra por 1,20 de várias cores. Ah! Lá você também encontra essas carteiras super fashion, que eu fiquei mega apaixonada, por apenas 13,00! 
Eu adoro qualquer coisa com tema de quadrinhos, mas olha que fofura esses guardanapos da DC! Como assim, caraaa?!
Se eu fosse numa festa e encontrasse esses guardanapos, iria levar pra casa como lembrança, rs. E que tal essas pastinhas de 5,00 para levar pra escola ou pra facul? Encontrei lá na Itabuna Importados. 
Gente, eu mega tava precisando de uns lençóis novos, mas quando vi isso, ENLOUQUECI!
Conjuntos cama de Solteiro e Casal com 30 a 50% de descontooooo! Corre lá na Skala Tecidos!
Quem tá precisando, aproveita! Que com esse precinho, tá difícil encontrar todo dia.
 E tem oficiais das Olimpíadas do RIO 2016. É histórico, galera! 
Para não dizer que eu não dei as caras por aqui, olha eu aí!
Amando esses óculos que encontrei na Bella Della Bijoux. Cara de rica!

Meus amores, espero que tenham curtido esse passeio pelos meus achadinhos em Itabuna. 
Tem muita coisa na promoção. Aproveitem e me contem se gostaram. 
Bjoooos! Vem mais por aí! 

Me sigam no insta: @amandaolvers



You Might Also Like

7 Cerejas

  1. Que comprinhas maravilhosas! E esse óculos <3 fiquei apaixonada! Adorei saber sobre essa rua, se um dia eu for em Itabuna eu vou dar uma passadinha lá! Beijos :**

    http://www.mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu! Adoro fazer pesquisas de preço, rs. Venha mesmo! Bjooos

      Excluir
  2. Que show esse passeio! Adoro sair por aí e dar de cara com coisinhas baratas hahaha amei os lençóis, uma época eu estava procurando um barato e foi muitooo difícil!
    E o esmalte perfumado é novidade pra mim! Achei o máximo *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua foto nova do perfil, linda como sempre! Verdade Raquel, os preços de lençois andam meio salgadinhos, por isso achei ótimo essa promoção da loja. E o esmalte, vou testar em breve. Bjoooos!

      Excluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe