Promoções e lançamentos da Natura - CICLO 17

09:00:00

Olá meus queridos e queridas! Todo Ciclo de vendas da Natura eu vou conferir as novidades pessoalmente e fico sempre encantada, por isso resolvi trazê-los para vocês conferirem e ficarem por dentro das novidades e lançamentos também.

Nesse ciclo 17, que é o penúltimo do ano (já?), a Natura lança seu novo Deo Parfum: Ilía.

Ilía é a delicadeza e sofisticação em forma de perfume, e o aroma é maravilhoso gente, olha o que ele promete:
Uma linha que se inspira na força e delicadeza da mulher para traduzir em formas e fragrâncias os contrastes das suas dualidades. A fragrância fornece uma intrigante dupla impressão: que captura a intensidade e o magnetismo da feminilidade num buquê floral branco e o complexo adocicado, contrastados com a delicadeza e sensibilidade das notas frescas frutadas.
Preço: 119,00
Amou? Eu amei! É tudo isso que promete mesmo! Sua composição: FLORAL/SENSUAL/JASMIM.

Outra novidade que eu amei é o Batom Matific Violeta 119 (que eu chamo de batom fecha quarteirão), da Natura Una. Gente esse batom tem uma super cor e a pigmentação dele é maravilhosa, sem contar que é matte. Aquele matte que não deixa a sua boca ressecada, sabe?
Preço de lançamento: de 41,90 por 29,50! 
Essa paleta é um sonhooo! EU PRECISO! Preço de lançamento: R$98,40
Essa é a nova Maxxi Palette de sombras nudes clássicos, com 12 tons perolizados e mattes em um único produto. É muita lindeza! Dá pra fazer inúmeras combinações. ✨

Além desses lançamentos, a Natura também está com ótimos Kits de presentes para o Natal, galera. Entre eles tem o Kit da Natura Todo Dia de maçã e framboesa. Ameeeei o cheiro gente, já vou pegar pra mim. E vocês, gostaram dos lançamentos?

Quem quiser conferir mais é só acessar esse link, e veja também os produtos que eu citei: Rede Natura Online
Bjoooos! 😘

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Acredita que nunca usei nada da Natura? Tô sempre pra comprar esse da linha Sou, que tem pra vender na Droga Raia. Não me adapto com ter que falar com revendedora hahaa e concordo com o apelido do batom, é realmente lindo!
    beijossss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe